Conecte-se conosco


Acidentes

Urgente: Carro da secretaria de saúde de São Miguel do Guaporé e motocicleta colidem em carretinha de trator na RO-481

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de São Miguel do Guaporé, uma motocicleta e um trator, deixou pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 02 de abril na RO-481, entre o município de São Miguel do Guaporé e o Distrito de Santana do Guaporé.

Segundo informações chegada na redação do Correio do Vale, o acidente aconteceu entre as linhas 90 e 94 daquela rodovia. É possível ver pelas imagens que o veículo bateu fortemente em uma carretinha de trator que possívelmente transitava pela rodovia, o impacto foi tão forte que o trator foi parar nas margens da RO.

Informações preliminares, dão conta que o condutor do veículo da saúde por nome de Zé Alexandre, foi socorrido gravemente para o hospital municipal de São Miguel do Guaporé. Ainda não foi possível saber se o condutor da motocicleta sofreu ferimentos. O condutor do veículo será transferido para outro hospital da região.

A Polícia Militar está no local, e ambulâncias também compareceu para socorrer os feridos.

As causas do grave acidente, serão esclarecidos após o trabalho do profissionais da perícia técnica que já estão no local.

Por Correio do Vale/ Edição Planeta Folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana