Conecte-se conosco


Agronegócio

Administração Municipal de Espigão do Oeste se reúne para discutir primeiros passos da 2ª Feira Cultural Café com Milho

Publicado

em

Evento acontece em junho e celebra aniversário de 43 anos da cidade.

 

Espigão do Oeste/RO – Na tarde desta última quarta-feira, 7 de fevereiro, a Administração Municipal de Espigão do Oeste deu início aos preparativos para a tão aguardada 2ª Feira Cultural Café com Milho. Sob a liderança do Prefeito Wéliton Campos, secretários e membros da Gestão Municipal se reuniram para discutir os primeiros passos visando à organização deste evento emblemático, que celebra o aniversário da cidade.

 

A primeira edição, realizada no ano de 2023, foi um sucesso retumbante, marcando os corações dos munícipes e visitantes. A rua Rio Grande do Sul, em frente à sede da prefeitura, foi tomada por um público entusiasmado, que desfrutou de três dias repletos de atividades culturais e artísticas. Palestras, cursos, apresentações e shows enriqueceram o evento, que também contou com a participação especial da 11ª Pomerfest, agregando ainda mais diversidade à programação. Destaque especial para o show gospel de Mattos Nascimento e a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre, que encantaram o público presente.

 

Além do brilho cultural, a 1ª Feira Cultural Café com Milho trouxe benefícios econômicos palpáveis para Espigão do Oeste. A movimentação financeira considerável gerou um impacto positivo significativo, impulsionando a geração de empregos e o crescimento da economia local.

 

Para a segunda edição, o Prefeito Wéliton Campos promete um evento ainda maior, repleto de atrações que prometem encantar o público. Esta celebração, que marca os 43 anos de história do município, será um presente à altura para toda a população.

 

A expectativa é alta não apenas em relação à qualidade do evento, mas também ao impacto positivo que ele terá na economia local. Acredita-se que o comércio será ainda mais aquecido neste ano, impulsionando o desenvolvimento da região.

 

A 2ª Feira Cultural Café com Milho está prevista para acontecer nos dias 14, 15 e 16 de junho, mantendo o mesmo local de realização, em frente à sede da Prefeitura Municipal. Que venha mais uma edição memorável deste evento que celebra a cultura, a história e o progresso de Espigão do Oeste.

Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana