Conecte-se conosco


Agronegócio

Nova Brasilândia D” Oeste- Três pessoas são socorridas em estado grave após colisão entre duas motos próximo a linha 114/21

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorreu na madrugada desta terça-feira (10), na R0 481 entre as linhas 21/ 114, zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste, RO.

Segundo informações a guarnição de Nova Brasilândia havia sido acionada pela equipe de Santana do Guaporé para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na referida RO, as duas ambulâncias uma de Santana do Guaporé e outra de Nova Brasilândia compareceram para prestarem apoio as vítimas.

Em uma das motos havia duas pessoas sendo uma mulher que estava inconsciente, e um homem identificado como Marcos Alves Almeida que sofreu fratura na perna, a outra vítima apenas escoriações pelo corpo.

A princípio o acidente possa ter ocorrido colisão frontal, mas, não temos informações certas sobre como ocorreu, apenas que a indícios de colisão frontal, mas, que a perícia não compareceu devido a remoção das motos do local, devido grande fluxo de carros na RO e poderia ocorrer outros acidentes.

As duas vítimas foram socorridas pela ambulância de Nova Brasilândia e a outra vítima pela equipe de Santa do Guaporé, o quadro das vítimas são graves devido a fratura na perna, mas, sem risco.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana