Conecte-se conosco


Polícia

Santa Luzia D” Oeste- Mulher cai em golpe do Pix e perde 300 reais

Publicado

em

Um golpe muito conhecido na região “Golpe do Pix” vem acontecendo com muita frequência na região de Rondônia.

Desta vez a vítima foi uma moradora de Santa Luzia D” Oeste que acabou perdendo uma quantia de 300 reais, a mesma só não perdeu mais dinheiro porque sua a transação no valor de quase 200 reais a mais não tinha mais saldo suficiente.

Segundo informações a vítima estava conversando com um amigo via Messenger do facebook, mas, que não verdade não era seu amigo, e sim um golpista que havia clonado as redes sociais de seu amigo, e se passando por ele, convidou a vítima para fazer de um investimento que os dois iriam ganhar muito dinheiro.

O golpista fez um pedido para vitima depositar 300 reais em uma conta bancaria pertencente a outra pessoa via pix, e a mulher fez, depois foi solicitado pelo criminoso que fizesse outro pix no valor de quase 200 reais em outra conta, também via Pix.

Os 300 foram efetivados, mas o outro valor não pode ser finalizado devido a vítima ter aquele saldo em conta, ao descobrir que havia caído no golpe, a mesma entrou em contato com banco e solicitou a suspensão do pix enviado, porém não houve êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para procedimentos de praxe

 

Do Rondonianews.com

 Foto Reprodução (Rafael Henrique/SOPA/Getty Images)

 

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana