Conecte-se conosco


Entretenimento

Santa Luzia- Contagem regressiva para inicio da “Festa Agropecuária” shows com Amado Batista, Djavú e Tata Bonella

Publicado

em

Está chegando a grande Festa Agropecuária de Santa Luzia D” Oeste, a Prefeitura Municipal através do prefeito Jurandir e o vice convidam todos para participarem desta festa que agitarão a cidade nos dias 09, 10,11 e 12 de maio. Numa entrevista concedida ao Site oficial da festa Rondônia News, as autoridades municipais anunciaram a presença ilustre do renomado cantor Amado Batista e da animada banda Djavu.
Amado Batista, ícone da música sertaneja, promete encantar o público com seus sucessos atemporais, trazendo uma atmosfera envolvente e emocionante para a festividade. Com uma carreira consolidada e milhares de fãs, sua participação promete ser um dos pontos altos do evento.
A Banda Djavu, conhecida por suas músicas animadas e contagiantes, vai agitar a noite com um repertório diversificado, unindo ritmos dançantes e hits que marcaram época. Com sua energia contagiante, a Banda Djavu promete fazer todos os presentes dançarem e se divertirem ao máximo.
O Prefeito Jurandir expressou sua empolgação com as atrações anunciadas, destacando também que no dia 05 de Maio haverá a tradicional cavalgada, falou ainda sobre a importância de proporcionar entretenimento de qualidade à população. “Estamos muito felizes em trazer artistas tão renomados para a nossa Festa Agropecuária. Queremos oferecer momentos inesquecíveis para nossos Munícipes e visitantes, celebrando a cultura e a alegria em nossa cidade”, afirmou.
A Festa Agropecuária de Santa Luzia D’Oeste já se consolidou como um dos eventos mais aguardados da região, atraindo visitantes de diversas localidades. Além dos shows, o evento contará com atrações variadas, como exposições agropecuárias, feira de artesanato e gastronomia típica, garantindo uma experiência completa para todos os públicos.
A comunidade está convidada a participar dessa celebração única, que promete ser um marco na história da cidade. A organização do evento está trabalhando arduamente para garantir a segurança e o conforto dos participantes, seguindo todas as medidas sanitárias necessárias.
Não perca a oportunidade de vivenciar momentos incríveis na Festa Agropecuária de Santa Luzia D’Oeste com Amado Batista, Djavu e muitas outras atrações emocionantes!

Fonte: Rondonianews.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana