Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Vídeo, Motociclista é socorrido após colidir em adolescente de bicicleta no centro

Publicado

em

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (04), no cruzamento da Avenida Norte Sul com Avenida Maceió, centro de Rolim de Moura

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda Bros trafegava pela Avenida Norte Sul sentido Santa Luzia D” Oeste, quando se aproximou do cruzamento da Maceió foi surpreendido por adolescente que estava cruzando a avenida principal sentido São Cristóvão.

Segundo o garoto que estava na bicicleta, o mesmo não viu a moto devido um caminhão que estava passando pelo local e atrapalhou sua visibilidade, contudo, acabou sendo atingido em cheio ao atravessar a via.

O condutor da moto foi lançado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até a UPA, já o adolescente que estava com a bicicleta não se feriu gravemente e recusou atendimento, o mesmo retornava da escola.

A PM foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos policiais e posteriormente acionada a equipe da perícia criminal.

 

 

 

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana