Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Preso que havia fugido do sistema prisional de Pimenta Bueno é preso pela PM no bairro Bom Jardim

Publicado

em

A fuga do presidio de Pimenta Bueno ocorreu em 16 de fevereiro de 2024 no qual havia fugido 11 apenados do regime fechado.

Foi montado uma força tarefa para conseguirem recapturar os fugitivos, porém foi logrado êxito e prender alguns, os demais seguiu foragidos da justiça.

No final da tarde desta segunda-feira (15), a guarnição da Policia Militar de Rolim de Moura logrou êxito em recapturar um destes foragidos da prisão.

Jerson Kennedy Barreto da Cunha estava no bairro Bom Jardim, quando foi visto pela guarnição de serviço, os policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão, com apoio de outra viatura, os policiais abordaram Jerson Kennedy.

Ao checar as informações no banco de dados foi constatado que o mesmo era o fugitivo da prisão de Pimenta Bueno, foi dado voz de prisão ao o fugitivo, durante o trajeto Jerson Kennedy tentava escapar da viatura chutando camburão e ameaçando os policiais e família dos agentes de segurança de morte.

Após realizar os exames de corpo de delito, Jerson foi levo ao presidio de Rolim de Moura, onde ficará a disposição da justiça

 

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana