Conecte-se conosco


Polícia

Nova Brasilândia-Urgente, revelado a causa da morte de Julia Fagundes vitima de feminicídio

Publicado

em

Julia Fagundes de 53 anos servidora da SEMEC de Rolim de Moura foi morta na noite desta sexta-feira (12), na qual foi encontrada caída no chão sem vida.

Segundo informações o namorado da vítima Alonso de 55 anos, este havia enviado um áudio para a filha da vítima informando que a mesma estava morta e ele teria matado, e que era para irem buscar Julia e chamar a policia

Após o ocorrido Alonso fugiu do local tomando rumo ignorado, o crime aconteceu cerca de 100 metros da residência de Alonso, a PM foi acionada e compareceu ao local, após isolar a cena do crime, a Perícia foi acionada e compareceu.

Ao lado do corpo de Julia estava o seu aparelho celular e naquele momento em que os peritos realizavam os exames periciais, a filha da vítima estava ligando.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para médico legista, que após uma autópsia foi constatado duas perfurações de bala, uma na região da cabeça e outra no tronco lateral direito, no momento da perícia por enquanto ainda não sabia exatamente o que havia causado a morte de Julia, até então havíamos noticiado que ela havia sido agredida e depois empurrada, na qual sofreu a queda e bateu com a cabeça na pedra, pois a cabeça estava coberta de sangue.

Mas, após a conclusão do médico legista, foi possível identificar o que realmente causou a morte, a polícia realizou várias buscas na casa do suspeito, porém sem êxito, foram encontrados apenas os documentos pessoais.

A polícia segue nas buscas e investigando mais a fundo o caso até chegar ao responsável pelo crime bárbaro.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana