Conecte-se conosco


Polícia

Nova Brasilândia -Urgente Acusado de matar Julia Fagundes é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

O acusado de matar a ex namorada com dois disparos de arma de fogo, um na região da cabeça e outro na costela, acabou preso nesta segunda-feira (15), em cumprimento de mandado de prisão em Nova Brasilândia D” Oeste.

B.L de 55 anos, estava acompanhado de seu advogado, e durante o depoimento, o mesmo não quis falar sobre o ocorrido e se manteve em silêncio durante todo tempo todo.

A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada, após ser ouvido pelo delegado, foi levado para realizar exames de corpo e delito, para assim seguir com os procedimentos das autoridades, onde irá ficar preso até audiência de custódia.

 

O crime

 

 

O crime aconteceu na noite de sexta feira 12 de abril, onde a ex mulher Júlia Fagundes, moradora de Rolim de Moura e servidora pública do município acabou tendo sua vida ceifada de forma brutal.

Julia havia ido a propriedade de A.B levar sua moto e cerca de 100 metros da casa do autor do crime, acabou entrando em discussão com o mesmo, um áudio enviado pelo ex marido, revela que ele discutiu com a vítima, e após a mesma desferir uma tapa em sua face, o homem pegou a arma e apontou para vítima, que tentou correr para escapar do tiro, porém sem êxito, levou dois tiros, um na região da costela e outro na cabeça.

Julia veio a óbito no local, ainda no áudio, o homem pedia para filha ir buscar mãe, pois ele havia matado ela. Após o crime, A.B fugiu do local e a PM foi acionada para realizar os procedimentos, o corpo foi encontrado pela filha da vítima.

Um crime bárbaro que chocou Brasilândia e toda região, o homem havia deixado sua marca do bota nas costas da vítima, que já estava sem vida no chão

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana