Conecte-se conosco


Polícia

Homem morre eletrocutado em poste após tentar furtar fios

Publicado

em

Quem trafega pela BR-364 na região de Candeias do Jamari se deparou com um cena inusitada na manhã deste domingo, 14. Um homem morto no alto de um poste, pendurado na cruzeta de apoio aos fios do rebaixamento da tensão. Por mais tétrico ou humor negro que possa parecer, é inevitável não lembrar do dito popular muito usado na política: “Quando veres um jaboti no alto de uma árvore, não mexa. Foi enchente ou mão de gente”.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto eletrocutado em cima de um poste na BR-364, próximo ao posto de combustíveis Parada Grande, em Candeias do Jamari-RO na manhã deste domingo, 14.

A região fica nos arredores onde a Casa Família Rosetta mantém um centro de recuperação para dependentes químicos, que invariavelmente também é vítima de roubos em suas instalações.

Ou seja, os dependentes químicos roubam até os locais que estão sendo preparado para acolhê-los.

Em um mista de perplexidade e revolta pela ação de ladrões na região, moradores ou pessoas que passavam pelo local avistaram a vítima pendurada no poste, já sem vida e segurando um alicate de corte em uma das mão. Eles acionaram a Polícia Militar e também uma equipe da Energisa para interromper a energia e ser feita o resgate do corpo.

A suspeita – quase um consenso entre todos que assistiam a cena – é a de que o indivíduo estaria tentando furtar fios, uma prática que vem infernizando a vida e causando prejuízos aos moradores da zona rural de Candeias.

Equipes da perícia e rabecão foram acionadas para os trabalhos de praxes e remoção do corpo para o IML.

www.exspressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana