Conecte-se conosco


Curiosidades

Em meio ao velório corpo é retirado do caixão de uma funerária e colocado no da escolhida pela família, o caso aconteceu em Costa Marques (RO)

Publicado

em

Situação por causa da escolha de funerária terminou em boletim de ocorrência policial no município de Costa Marques (RO), na última quinta-feira (04).

Segundo relata o boletim de ocorrência, é que a família de um homem que veio a óbito vítima de homicídio no município de São Domingos desejava que o corpo de seu ente querido fosse para uma outra funerária de Costa Marques e não a de São Francisco que também tem uma filial em Costa Marques e que estava com o corpo e era a plantonista.

Segundo os familiares e até a funerária escolhida não conseguiam contato com a pessoa responsável.

Diante da situação, se deslocarem até o município de São Francisco, onde estava o corpo da vítima, ao chegarem no local o proprietário da funerária escolhida narrou que foi destratado e sofreu agressões verbais, e o corpo não conseguiram retirar de lá.

A funerária insistiu em ficar com o corpo fazendo todo procedimento, inclusive trazendo no IML de Ji-Paraná, e retornando para são Francisco e posteriormente, sem o desejo da família instalaram o velório.

A família autorizou que a funerária que estava paga e foi escolhida por eles fosse até o velório que já estava em andamento retirasse o corpo e colocasse em outra urna e refizeram toda paramentação, e assim foi feito.

Todo procedimento foi realizado e registro da situação foi feito na delegacia de Polícia Civil de Costa Marques.

Da redação com informação do Rondoniatual

Foto reprodução ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana