Conecte-se conosco


Política

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Publicado

em

O deputado Ribeiro do Sinpol, autor do requerimento, presidirá o evento.

A Assembleia Legislativa de Rondônia realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil. O autor do requerimento, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) presidirá o evento no auditório “Deputado Amizael Gomes da Silva”.

O evento contará com a presença de autoridades, direção-geral da Polícia Civil, além do presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Adriano Machado Bandeira.

Entre as diretrizes a serem tratadas, estão: atendimento imediato ao cidadão; planejamento estratégico e sistêmico; a integração com outros órgãos do sistema de segurança pública, demais instituições do poder público e com a comunidade; entre outros assuntos.

Nas redes sociais, o parlamentar gravou um vídeo com o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Samir Fouad Abboud, reforçando e estendendo o convite para toda a classe.

“Estamos unificando o diálogo para fortalecer a nossa Polícia Civil e convidamos toda a classe. Agradeço o apoio irrestrito da grandiosa direção-geral”, finalizou o parlamentar.

 

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Foto: Antônio Lucas/ Secom Alero

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana