Conecte-se conosco


Entretenimento

Asrolim firma parceria com SINSEZMAT para venda de passaportes da 35ª Expoagro, em Rolim de Moura

Publicado

em

O SINSEZMAT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona Mata, está vendendo passaportes da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura – EXPOAGRO 2024, que acontecerá de 31/julho a 05 de Agosto de 2024, através do Convênio SINSEZMAT.

Os servidores públicos municipais (de Rolim e demais municípios da Zona da Mata) filiados ao SINSEZMAT, poderão adquirir seus passaportes (1º lote) diretamente no Sindicato, a partir de hoje, ao custo de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) avista, via pix ou pelo Convênio Sinsezmat.

Haverão premiações , e barracas variadas, a EXPOAGRO 2024, terá atrações de nível nacional e regional, como: Ícaro e Gilmar, Pedro Sanchez e Thiago, Zé Neto e Cristiano, e Phelipe Soares.

Cristiane Ortega, manifestou sua satisfação: “trata-se de um importante e tradicional evento para o município de Rolim de Moura. A EXPOAGRO 2024, além de ser uma excelente opção de entretenimento para a população de Rolim de Moura e região, tende a fomentar o agronegócio, bem como, a economia local. Nos sentimos felizes em poder participar desse momento, levando opções para aquisição de seus passaportes, aos servidores”.

Fonte: RolNews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana