Conecte-se conosco


Geral

VÍDEO: Deputado coloca microfone da Globo no chão durante coletiva e é repreendido por colega

Publicado

em

O deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) jogou o microfone da Globo no chão durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (19). No momento do ato, Gustavo Gayer (PL-GO) fazia críticas à imprensa brasileira e citava os cinco anos do inquérito das fake news.

 

Em sua fala na Câmara dos Deputados, Gayer afirmava que o governo Lula (PT) impõe uma suposta censura à população, e disse ainda que a imprensa brasileira teria sido sequestrada por órgãos federais. “A imprensa bate palmas para o avanço ditatorial no Brasil. Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo e que passa pano”, criticou, ao apontar para o microfone da Globo.

Em seguida, para “ilustrar” melhor a fala de Gayer, Caveira jogou o microfone da Globo, mas acabou sendo repreendido pelo senador Rogério Marinho (PL-RN). “Não faça isso, não”, pediu. Desta forma, o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) posicionou o objeto novamente na bancada.

“É triste saber que, se não revertermos a situação, os nossos filhos, os filhos dos senhores da imprensa vão viver em uma ditadura. E na ditadura não tem amigo do rei. Todos que pensarem por conta própria serão executados e perseguidos”, prosseguiu Gayer.
Por BNEWS
FOTO REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS
VÍDEO Do Por Dentro
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana