Conecte-se conosco


Famosos

Veja a reação de Wanessa ao descobrir que foi expulsa do BBB24

Publicado

em

Neste sábado (2/3), a edição do Big Brother Brasil 24 foi marcada por um acontecimento chocante que abalou tanto os telespectadores quanto os próprios participantes da casa mais vigiada do país. A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show após ser acusada de agressão por Davi, um dos colegas de confinamento.

Os eventos desencadeadores desse escândalo ocorreram após uma festa realizada no reality show. Davi, estava dormindo e foi surpreendido com um suposto tapa desferido por Wanessa em suas pernas. Embora a cantora tenha prontamente se desculpado, Davi não ficou satisfeito com a situação e dirigiu-se ao confessionário para solicitar a expulsão da colega.

 

 

A produção, agindo de maneira diligente diante da denúncia, convocou Wanessa Camargo ao confessionário para tratar do incidente. Foi nesse momento que a cantora recebeu a notícia de sua desclassificação do jogo. A produção comunicou a decisão, baseando-se na denúncia de agressão feita por Davi: “Recebemos uma denúncia de agressão nesta noite, no final da festa, pelo Davi, que você deu um tapa nele enquanto ele estava dormindo, e ele se sentiu agredido com esse tapa. Por conta dessa agressão e da denúncia dele, você terá que deixar o Big Brother agora.

O anúncio da expulsão deixou Wanessa Camargo em estado de choque. A sister chorou e se retirou do programa.

 

Por AM POST

Foto: Reprodução/Globo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana