Conecte-se conosco


Geral

SERIAL KILLER: Saiba quem é militar que tinha ódio de mulher e ass4ssin0u duas prostitutas

Publicado

em

O perfil pouco ativo nas redes sociais e com poucos seguidores jamais revelaria o verdadeiro monstro que estava por trás de um rosto jovem. Militar do Exército Brasileiro, Makson Oliveira, de 21 anos, nesta quarta-feira (20), foi desmascarado pela polícia em Manaus.

O jovem, mas nem um pouco ingênuo, matou ao menos três mulheres em Manaus. Entre elas está Fabiane Mendes da Silva, de apenas 20 anos.

Em depoimento ao delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o militar de maneira muito fria, além de confirmar o assassinato, também confirmou ter matado outras duas garotas de programa na Zona Leste.

Entenda o caso

Makson foi preso pelos policiais civis da DEHS nas proximidades de um quartal no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A equipe aguardava a saída dele das instalações militares quando a prisão ocorreu nesta quarta-feira (20).

Morte de Fabiana

Fabiana foi encontrada morta no dia 4 de março deste ano em uma quitinete localizada na Zona Norte de Manaus. Ela estava totalmente nua e teria sido engasgada.

Fonte:hora1rondonia

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana