Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido e passageiro sofre ferimentos leves após colisão em carro no Bairro Cidade Alta

Publicado

em

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira(08), no cruzamento da Rua C com Avenida Drº Miguel Vieira Ferreira, bairro Cidade Alta

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda CG Titan trafegava pela Rua C sentido Novo Horizonte, ao cruzar pela Miguel Vieira Ferreira, o motociclista acabou colidindo na lateral de um veículo VW Gol que seguia pela referida avenida sentido Rádio antiga Rádio AM.

A condutora do carro trafegava pela via na contra mão, na qual está via passou a ser mão única há anos atrás, sendo que ela só da preferência para quem segue sentido 25 de agosto.

O condutor da moto foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até a UPA com ferimentos na cabeça e no corpo, o passageiro aguardou no local e sofreu ferimentos leves pelo corpo.

A PM foi acionada e compareceu ao local e realizou os registros de ocorrência, em seguida a Perícia Criminal compareceu para realizar os procedimentos periciais.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana