Conecte-se conosco


Nota de Esclarecimento

Em Santa Luzia D” Oeste Hackers invadem conta do Instagram oficial e prefeitura emite nota

Publicado

em

Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste Emite Nota Oficial Após Perfil do Instagram Ser Hackeado
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste vem a público informar que o perfil oficial no Instagram foi alvo de um ataque hacker. O incidente ocorreu provavelmente no sábado para domingo, entre dia 02 e 03 de março 2024. A invasão resultou na publicação de conteúdos indevidos e informações falsas, causando transtornos aos seguidores e à imagem institucional.
Diante desse ocorrido, a equipe da Assessoria de Comunicação agiu de maneira imediata, tomando as medidas cabíveis para reaver o controle da conta e restabelecer a normalidade.
A Prefeitura ressalta que, durante o período em que o perfil esteve comprometido, foi anexado um banner na página com informações inverídicas e pede a compreensão da população para que não levem em consideração quaisquer postagens feitas nesse intervalo de tempo.
Adotaremos medidas adicionais para reforçar a segurança de nossos canais de comunicação online, visando prevenir futuros incidentes dessa natureza. Reforçamos também a importância de manter a vigilância e cautela ao interagir com conteúdo provenientes de nossas redes sociais.
Serão investigadas esta invasão ao perfil oficial do prefeitura, e assim que obtivemos resultados, iremos punir de acordo com a lei Lei nº 12.737 de 2012.
Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a veracidade das informações divulgadas por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana