Conecte-se conosco


Acidentes

Corolla com 5 pessoas da mesma família capota na RO-010 e acaba matando jovem de apenas 20 anos, em Rolim de Moura

Publicado

em

Na noite de quinta-feira, 28, um trágico acidente ocorreu na RO 010, envolvendo um veículo Corolla e uma família de cinco pessoas.

O veículo, ocupado por cinco membros da mesma família, seguia pela RO 010 em direção a Rolim de Moura. No entanto, ao chegar na altura da linha 192, o condutor perdeu o controle do veículo no final da terceira pista e capotou em meio à vegetação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar atendimento aos ocupantes. Entre eles, estava Matheus Rocha Colombo, de 20 anos. Matheus foi encaminhado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros ocupantes foram identificados como: Adão Colombo, que era o motorista do veículo, Joaquim Colombo e Judite Rocha, pais de Matheus, e Luiz Colombo, tio de Matheus. A princípio, esses ocupantes não sofreram ferimentos graves.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente de trânsito. As investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda estão em andamento.

 

PORPLANETA FOLHA | REDAÇÃO

Foto Reprodução Redes Sociais

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana