Conecte-se conosco


Polícia

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em Ji-Paraná; “O nome dele é Gabriel” dizia bilhete deixado junto com a criança

Publicado

em

Em uma manhã de sexta-feira Santa, um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em frente a uma residência no Bairro BNH, perto do CEDEL, em Ji-Paraná.

A descoberta foi feita por uma mulher que estava fazendo sua caminhada matinal de rotina. Ela avistou algo enrolado em um pano e, ao se aproximar, descobriu que era um bebê recém-nascido.

Ao lado do bebê, havia um bilhete que dizia: “O bebê tem 15 dias, e o nome dele é Gabriel”. Uma mamadeira também foi encontrada junto ao bebê.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para tomar as devidas providências em relação a este caso. As autoridades estão investigando o incidente e pedem que qualquer pessoa com informações entre em contato.

Este incidente destaca a necessidade de mais recursos e apoio para mães e famílias em situação de vulnerabilidade. É um lembrete de que, como sociedade, devemos fazer mais para proteger e apoiar os mais vulneráveis entre nós.

Por favor, se você tiver alguma informação sobre este caso, entre em contato com as autoridades locais.

 

PORPLANETA FOLHA | REDAÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana