Conecte-se conosco


Geral

Conectinove abre vagas para o curso profissionalizante de Cuidador

Publicado

em

Você tem interesse em trabalhar como cuidador de idosos, crianças, pessoas com deficiência ou com necessidades especiais? Então, não perca essa oportunidade: a Conectinove, está com vagas abertas para o curso profissionalizante de Cuidador.

O curso aborda temas como: legislação, ética, comunicação, saúde, higiene, alimentação, mobilidade, lazer, prevenção de acidentes, primeiros socorros, entre outros. O objetivo é capacitar os alunos para exercerem a profissão de cuidador com responsabilidade, qualidade e humanização.

A aula acontece no dia 17 de fevereiro de 2024, das 14h às 22h, na sede da Conectinove, em Rolim de Moura. Você pode parcelar o curso em 10x de R$ 150,00 ou pagar R$ 1.300,00 à vista. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link https://wa.me/5569992680811. Lá, você também pode tirar todas as suas dúvidas sobre o curso.

Ronaldo Barreto, diretor da Conectinove, falou sobre a importância da profissão de cuidador atualmente, e da necessidade de profissionais da área no mercado. “O cuidador é um profissional que presta assistência e apoio a pessoas que precisam de cuidados especiais, seja por idade, doença ou condição física ou mental. É uma profissão que exige dedicação, paciência, afeto e respeito. É uma profissão que faz a diferença na vida das pessoas”, disse.

Ele acrescentou que o curso profissionalizante de Cuidador é uma ótima oportunidade para quem quer se qualificar e se inserir no mercado de trabalho. “O curso profissionalizante de Cuidador é um investimento não só no seu aprimoramento profissional, mas também no seu compromisso com o bem-estar dos outros. O curso oferece uma formação completa e atualizada, com conteúdo e um certificado reconhecido. O curso também abre portas para você trabalhar em diversas áreas, como residências, hospitais, clínicas, asilos, creches, etc.”, afirmou.

O curso é uma parceria da Conectinove com a Clínica de Fisioterapia Revitalize. Não perca tempo e garanta já a sua vaga no curso profissionalizante de Cuidador. Você vai aprender uma profissão nobre, gratificante e com alta demanda no mercado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana