Conecte-se conosco


Geral

Câmara Municipal de Rolim de Moura retoma recesso Legislativo de 2024; a 1ª sessão ordinária ocorre nesta segunda

Publicado

em

A Câmara Municipal de Rolim de Moura está pronta para retomar o recesso legislativo do ano de 2024. A primeira sessão ordinária após o recesso está marcada para esta segunda-feira, dia 5.

O presidente da Câmara, Cidinei da 200, está ansioso para dar início aos trabalhos e convida toda a população para prestigiar a sessão. “A participação dos cidadãos é fundamental para o processo legislativo. Convidamos todos a se juntarem a nós, seja pessoalmente ou online, para acompanhar as discussões e decisões que moldarão o futuro de nossa cidade”, disse Cidinei.

A sessão ocorrerá a partir das 11 horas na Câmara Municipal. Para aqueles que não podem comparecer pessoalmente, a Câmara oferece a opção de assistir às sessões online. As transmissões ao vivo podem ser acessadas através do canal oficial da Câmara no YouTube.

Além disso, o site oficial da Câmara Municipal de Rolim de Moura oferece uma variedade de informações e recursos. Lá, os cidadãos podem encontrar detalhes sobre futuras sessões, ler atas de reuniões passadas e aprender mais sobre os membros do conselho.

Para mais informações, visite o site oficial da Câmara Municipal de Rolim de Moura ou assista às sessões ao vivo no canal do YouTube da Câmara.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana