Conecte-se conosco


Geral

Suspeito de latrocínio é preso em Rolim de Moura, RO

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 08, o segundo suspeito latrocínio identificado como W.A.B.A, foi preso pela polícia, no bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura. Um outro suspeito identificado como W.A, tio dele, já havia sido preso pelo crime de roubo.

 

Para o delegado que está à frente das investigações, W.A.B.A. é o segundo suspeito preso por ter matado Fábio Carlos Horácio, 41 anos, que foi brutalmente assassinado, teve seu corpo jogado na vegetação de mata, após ter sua caminhonete roubada.

 

No dia do crime, a vítima e os suspeitos ainda não se conheciam, mas veio a se conhecer em uma “conveniência” da região, os envolvidos estavam bem embriagados.

 

Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro do veículo de Fábio, levou 30 golpes de faca e “machadinha”.

 

Fique por dentro do caso

Fábio Carlos Horácio foi encontrado na zona rural de Rolim de Moura (RO), na região da zona da mata. Segundo populares, o corpo do homem estava perto de uma caminhonete em cima de um barranco na linha 186.

As primeiras impressões deram a entender que se tratava de acidente de trânsito, pois haviam achado o veículo fora da estrada e com os vidros abertos.

 

Com a chegada da PM , foi feita uma varredura pela área, momento que os militares encontraram o corpo perto de uma vegetação de mata.
Durante as investigações, os policiais concluíram que Fábio havia sido morto depois de uma tentativa de roubo (Latrocínio).

 

Onde chegaram até o tio e o sobrinho, que mataram Fábio dentro da caminhonete, abandonaram o corpo e ainda tentaram fugir com a caminhonete, mas perderam o controle da direção indo parar em um barranco e sendo encontrada por populares.

Fábio Carlos Horácio, 41 anos, vítima de latrocínio
W.A.B.A, preso pela polícia suspeito de latrocínio

 

portal p1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana