Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Vídeo flagra momento em que criminosos arrombam farmácia e levam dinheiro

Publicado

em

Dois elementos conseguiram arrombar a porta de uma farmácia na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 03 horas.

Segundo informações os dois elementos chegaram de bicicleta cor vermelha, um de, um trajava camiseta de cor clara, e camisa xadrez por cima, boné preto e calça clara, outro elemento trajava camiseta de time de cor escura com numeral 10 nas costas.

Os dois chegaram na porta da farmácia e enquanto um tentava forçar a porta para entrar, outro ficava segurando bicicleta observando se estava vindo alguém, eles tentam forçando a porta, não conseguem e volta para rua, momentos depois retornam na farmácia e forçam novamente conseguindo abrir a porta.

Neste momento os dois criminosos entram cada um com um saco plástico preto e a intenção era fazer um arrastão, mas, o alarme dispara e os criminosos conseguem apenas levar o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente 600,00 reais.

Em seguida eles saem correndo tomando rumo ignorado, as equipes do sistema de monitoramento chegam rapidamente, eles ainda avistaram a dupla fugindo, segundo informações ainda, um dos ladrões pegou um Uber para ir embora, e foi deixado em sua casa pelo motorista de aplicativo que não sabia de nada.

A PM foi acionada e compareceu ao local e foi colhida as informações, em seguida foi realizado diligencia, mas, sem êxito.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana