Conecte-se conosco


Acidentes

Criança de 6 anos e outras duas pessoas morrem em colisão entre caminhão boiadeiro e carreta na BR-435 em RO

Publicado

em

Um acidente entre dois caminhões sobre uma ponte da BR-435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras (RO) foi registrado na manhã desta terça-feira, 9, causou a morte de três pessoas, duas delas da mesma família e deixou uma quarta pessoa ferida.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a colisão frontal entre uma carreta graneleira que transportava soja e um caminhão boiadeiro, aconteceu a cerca de 10 km de Colorado.

Com a força da batida, morreram no local Vera Lúcia de Souza, de 44 anos, e a filha dela, Maysa Gabriella, de apenas 6 anos.

Vera e a filha estavam no caminhão graneleiro com o esposo Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

A terceira vítima foi o motorista do caminhão boiadeiro. Identificado apenas como “Correia”, o homem foi levado para um hospital de Cerejeiras, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Conforme informações, a família que viajava no caminhão graneleiro já residiu em Vilhena e haviam se mudado a cerca de um ano para a cidade de Presidente Médici.

A esposa aproveitava o período de férias escolar da menina para viajar com o marido.

Fonte: Folha do Sul

 

 

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana