Conecte-se conosco


Política

CAPITAL: Emenda do deputado Ribeiro para compra de ambulância empenhada

Publicado

em

A ambulância visa atender a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, na zona leste da capital.

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota), anunciou que o Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), fez o empenho de emenda de sua autoria, no valor de R$ 358.901,50, para a aquisição de uma ambulância, que visa atender a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, na zona leste da capital.

Formada por mais de 20 bairros, a população da zona leste da capital requisitou ao parlamentar melhorias no transporte dos pacientes de urgência e emergência que buscam atendimento na unidade. Sensibilizado, o deputado por conhecer a realidade da população, destinou recurso, que deve ser liberado após a assinatura do convênio entre o Governo e a prefeitura de Porto Velho.

O parlamentar frisou que tem desempenhado ações para fortalecer e minimizar os problemas enfrentados pela população ao buscar atendimento médico. “Esta é mais uma contribuição para a nossa capital, reforçando o setor que a cada dia precisa de renovação, que é a saúde”, destacou Ribeiro.

A população aguarda ansiosamente a chegada da ambulância, que deve ser entregue em tempo hábil após respeitar todos os trâmites legais em consonância com a lei.

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Foto: Antônio Lucas/ Secom Ale

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana