Conecte-se conosco


Publicidades

Rolim de Moura “Goes Lanternagem e Pintura Deseja a Todos um Feliz Ano Novo”

Publicado

em

Caros amigos e estimados clientes,

Nesta época especial do ano, a equipe da Goes Lanternagem e Pintura de Rolim de Moura quer expressar nosso sincero agradecimento por mais um ano incrível ao lado de pessoas tão especiais como vocês. É com grande alegria e gratidão que desejamos a todos um feliz Ano Novo repleto de paz, saúde e prosperidade.

Que cada momento desta temporada seja iluminado pela alegria compartilhada entre amigos e familiares. E que transforme seus dias em momentos inesquecíveis, repletos de amor e harmonia.

Que o próximo ano 2024 seja uma jornada de realizações, superações e novas conquistas. Que a saúde seja abundante, a paz interior constante e a prosperidade uma constante em suas vidas.

Agradecemos por confiarem em nossos serviços ao longo do ano e esperamos continuar a servi-los com excelência no próximo. Que o ano novo traga consigo novas oportunidades e sucessos, e que possamos compartilhar juntos mais momentos de satisfação e trabalho bem feito.

Feliz Ano Novo para todos vocês! Que 2024 seja um ano cheio de realizações e felicidades.

Goes Lanternagem e Pintura localizada na Avenida 25 de Agosto Av. 25 de Agosto, 7074 – Cidade Alta, telefone  (69) 98468-5613

 

Atenciosamente,

Equipe Goes Lanternagem e Pintur

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana