Conecte-se conosco


Publicidades

Rolim de Moura-A Tô Frito Agradece a Todos pela Preferência em 2023 e Deseja um Feliz 2024 a Amigos e Clientes

Publicado

em

Caros leitores, amigos e clientes,

À medida que nos aproximamos do final deste ano extraordinário, a equipe da Tô Frito de Rolim de Moura não poderia deixar de expressar nossa profunda gratidão a todos vocês que nos acompanharam ao longo de 2023. Foi um ano repleto de desafios, conquistas e momentos memoráveis, e cada um de vocês desempenhou um papel crucial em nosso sucesso.

Agradecemos sinceramente pela preferência que nos concederam. Vocês são a razão pela qual nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor serviço, os melhores produtos e a melhor informação. A confiança que depositaram em nós é o que impulsiona nossa dedicação e comprometimento.

À medida que nos despedimos de 2023, queremos desejar a todos um Feliz Ano Novo! Que o ano de 2024 seja repleto de realizações, saúde, prosperidade e momentos felizes. Que cada desafio seja uma oportunidade de crescimento e que cada conquista seja motivo de celebração.

Estamos ansiosos para continuar essa jornada no próximo ano e esperamos que nossa parceria cresça ainda mais. Nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos nossos clientes permanece inabalável.

A Tô Frito agradece a todos pela preferência em 2023 e deseja a vocês, seus amigos e familiares um Ano Novo cheio de paz, amor e sucesso. Que possamos compartilhar muitos momentos felizes juntos em 2024!

Tô Frito localizado na Avenida 25 de Agosto 5464, centro de Rolim de Moura, telefone 69.98400-2668, ligue e já faça sua reserva dos mini salgados

Atenciosamente,

Equipe Tô Frito

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana