Conecte-se conosco


Entretenimento

Prefeitura Municipal de Santa Luzia Convida para a Maior Festa de Réveillon da Região!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia tem a honra de convidar toda a população para participar da maior festa de Réveillon da região. Este evento promete ser uma celebração inesquecível para dar as boas-vindas ao novo ano de maneira grandiosa!

Programação:

  • Queima de Fogos: Uma espetacular queima de fogos iluminará o céu, criando um cenário mágico e encantador para todos os presentes.
  • Show ao Regional com Tata Bonela: Prepare-se para uma noite repleta de música envolvente e animação.
  • Apresentação do DJ André: O DJ André comandará a noite, garantindo uma pista de dança animada e eclética para que todos possam aproveitar a noite ao máximo.

Agradecimento Especial:

O prefeito Jurandir e o vice-prefeito Ney expressam profundo agradecimento à comunidade por mais um ano de parceria e colaboração. A festa de Réveillon é uma maneira de celebrarmos juntos as conquistas do ano que passou e de recebermos o futuro com otimismo e esperança.

Contamos com a presença de todos para tornar essa festa ainda mais especial. Vamos juntos celebrar a virada do ano em grande estilo!

Data e Local: Data: 31 de dezembro de 2023 Local: Espaço Alternativo em Santa Luzia D” Oeste

Participe e faça parte desta celebração única!

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia deseja a todos um Ano Novo repleto de realizações, paz e prosperidade! Boas Festas

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana