Conecte-se conosco


Geral

Prefeito Jurandir de Oliveira e Vice Ney Espalham Alegria Natalina ao se Vestirem de Papai Noel

Publicado

em

Gestores Municipais Distribuem Brinquedos em Ação Solidária pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social

Santa Luzia D” Oeste, sexta-feira 22 de dezembro 2023 – Neste espírito natalino, o prefeito Jurandir de Oliveira e  vice Ney protagonizaram um momento mágico ao se transformarem em Papai Noel e levarem alegria para as crianças do município. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), teve como objetivo proporcionar um Natal mais feliz para as famílias locais.

A atividade, que contou com a participação ativa de servidores municipais, teve início com a chegada dos “Papais Noéis” em um evento especial, onde as crianças puderam interagir, tirar fotos e receber presentes diretamente das mãos do prefeito Jurandir e do vice Ney.

A ação solidária não apenas espalhou a magia do Natal, mas também evidenciou o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade, especialmente daqueles que mais precisam. Os brinquedos foram cuidadosamente escolhidos para atender às diferentes faixas etárias, garantindo que cada criança recebesse algo significativo e divertido.

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS desempenharam um papel fundamental na entrega dos presentes para as crianças do município que todas receberam seus presentinhos de natal, uma ação que a prefeitura realizada todo ano beneficiando estes pequeninos.

O prefeito Jurandir de Oliveira destacou a importância de ações como essa para fortalecer os laços com a comunidade e promover um espírito colaborativo entre os cidadãos. “Nossa gestão está empenhada em criar um ambiente de solidariedade e cuidado, especialmente em momentos tão especiais como o Natal. Ver o sorriso no rosto das crianças é a maior recompensa para todos nós”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Ney complementou, ressaltando que a iniciativa vai além da entrega de presentes. “Queremos transmitir uma mensagem de esperança e amor, lembrando a importância de estarmos unidos, especialmente em tempos desafiadores. O Natal é tempo de compartilhar alegria e fortalecer os laços comunitários”, disse Ney.

Do Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana