Conecte-se conosco


Publicidades

Nova Clínica de Saúde e Estética Chega a Rolim de Moura! Venha Conferir a Inauguração!

Publicado

em

Um Novo Espaço para Cuidar da Sua Saúde, Beleza e de seu sorriso em Rolim de Moura!

É com grande entusiasmo que anunciamos a inauguração da mais nova Clínica de Saúde e Estética em Rolim de Moura! Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso evento especial de abertura, que acontecerá no dia 13, a partir das 18 horas, na Rua Barão de Melgaço, 4582.

Venha Celebrar Conosco:

Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente dedicado ao seu bem-estar, saúde e beleza. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está pronta para oferecer serviços de qualidade que atendam às suas necessidades. Sem falar da grande profissional Drª Diana Alves da Costa Cirurgiã Dentista, muito bem preparada para lhe atender e deixar seu sorriso ainda mais lindo.

O que Esperar:

  • Tour pela Clínica: Conheça nossas modernas instalações projetadas para oferecer conforto e tranquilidade.
  • Demonstrações de Serviços: Apresentaremos alguns dos tratamentos e serviços que oferecemos para que você possa vivenciar a experiência que temos a oferecer.
  • Confraternização: Desfrute de um ambiente alegre e descontraído enquanto celebra conosco essa nova etapa e faça parte de nossa história.

Detalhes do Evento:

  • Data: 13 de dezembro, 2023
  • Horário: A partir das 18 horas
  • Local: Rua Barão de Melgaço, 4582, Rolim de Moura

Esperamos por Você!

Sua presença é fundamental para tornar esse momento ainda mais especial. Traga seus amigos e familiares e junte-se a nós para celebrar o início dessa jornada dedicada à sua saúde e beleza.

Seja um dos primeiros a explorar a Clínica de Saúde e Estética que está revolucionando os cuidados com o corpo e a mente em Rolim de Moura. Contamos com você!

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Diana Alves da Costa

    11 de dezembro de 2023 a 09:27

    Vai ser muito especial recebê-los conosco

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana