Conecte-se conosco


Famosos

JAQUELINE DE RONDÕNIA É A GRANDE CAMPEÃ DO REALITY SHOW A FAZENDA 15

Publicado

em

A cantora, influenciadora e biomédica Jaqueline Grohalski Brito, de 29 anos, rondoniense do município de Rolim de Moura é a grande campeã da décima quinta edição do popular programa “A Fazenda” da Rede Record e leva o prêmio de 1,5 milhão de reais mais um carro zero.
Após 93 dias de confinamento em uma fazenda com 22 artistas e subcelebridades, o reality show chegou ao fim na noite desta quinta-feira, 21, e consagrou a rondoniense Jaqueline como a mais nova milionária do Brasil. Na final, a influenciadora venceu com 56,17% dos votos do público. O segundo colocado foi o ator André Gonçalves com 25,77%, o terceiro a ex jogadora de vôlei Márcia Fu com 12,78% e em quarto, o DJ e dançarino WL Guimarães com apenas 5,28%.
Durante toda a trajetória do programa a campeã exaltou o nome do seu estado de origem, Rondônia, e para a final usou um vestido inspirado nas cores da sua bandeira.
Jaqueline ficou conhecida nacionalmente em janeiro de 2018 quando participou do reality show Big Brother Brasil 18, da TV Globo. Foi a segunda eliminada do programa após disputar um paredão com o também rondoniense Mahmoud Baydoun. e a acreana Gleice Damascena que acabou vencendo a competição.
Nesta edição da Fazenda, Jaqueline pertenceu ao grupo Pôr do Sol, formado pela jornalista Raquel Cherazade, a cantora de forró Kally, o ator André Gonçalves e o militar Lucas com qual viveu um relacionamento amoroso.

Colaborador: Professor Francisco Eurimar
Especialista em Marketing Digital

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana