Conecte-se conosco


Polícia

Ex-vereador de Cacaulândia é flagrado em vídeo maltratando e tentando matar cachorro

Publicado

em

No pequeno município de Cacaulândia, um ato chocante e repugnante abalou a sociedade. Um ex-vereador, cujas responsabilidades deveriam incluir a defesa dos direitos e bem-estar dos cidadãos, foi flagrado em um vídeo maltratando cruelmente um inocente cachorro.

Nas imagens perturbadoras, é possível ver o ex-vereador E.B afogando o pobre animal em um tanque, demonstrando uma total falta de compaixão e empatia. A violência infringida ao cachorro é simplesmente inaceitável e indigna de qualquer ser humano.

Diante dessa atrocidade, a sociedade cacaulandense se levanta em repúdio e exige que a justiça seja feita. É fundamental que as autoridades competentes investiguem e tomem as medidas cabíveis para responsabilizar o ex-vereador pelo seu ato de crueldade.

Além disso, é essencial promover uma conscientização sobre a importância da proteção animal e da defesa dos direitos dos animais. Ações educativas e leis mais rigorosas devem ser implementadas para prevenir futuros casos de abuso e garantir que os animais sejam tratados com respeito e dignidade.

A sociedade não pode se calar diante desse episódio revoltante. Devemos nos unir em solidariedade aos animais indefesos e lutar por um mundo onde atos de crueldade como esse sejam erradicados. Cacaulândia merece ser uma comunidade que valoriza a vida animal e condena veementemente qualquer forma de violência contra eles.

Ex Vereador grava vídeo se defendendo, veja o que ele diz;

O ex vereador após a repercussão do vídeo resolveu gravar outro se defendendo, alegando que o mesmo estaria aplicando uma medicação no animalzinho que estava morrendo e o cachorro estava muito agitado, sendo necessário o uso da força para tentar aplicar o medicamento, e que em hipótese alguma  estava agredindo o cão, tudo não passou de um mal entendido, afirma o ex vereador.

Infelizmente a imagem é muito forte para mostrar o vídeo

Por Jaru Online/ Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana