Conecte-se conosco


Esportes

Santa Luzia D” Oeste vem aí a 5ª etapa de motocross nos dias 21 e 22 de outubro

Publicado

em

A adrenalina está prestes a tomar conta das pistas, os amantes do motocross mal podem esperar para o grande evento que se aproxima. A 5ª etapa de motocross está chegando e promete emocionar a todos os fãs de esportes radicais! este evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, Secretaria Municipal de Esportes e equipe LIMERO.

No dia 21 e 22 de outubro, todos os olhares estarão voltados para pista em Santa Luzia D” Oeste, onde os melhores pilotos de motocross do mundo se reunirão para uma competição eletrizante. Será uma oportunidade única para os aficionados por motos e aventura testemunharem saltos espetaculares, manobras radicais e muita ação nas pistas.

Este evento promete não apenas entreter, mas também mostrar a destreza e coragem dos atletas que desafiarão os limites da gravidade e da velocidade. Os pilotos competirão em várias categorias, desde motos de motocross convencionais até as superpotentes motos de motocross

Além disso, a etapa de motocross não é apenas sobre competição, mas também uma oportunidade para os amantes do esporte e das duas rodas se conectarem.

Se você é um aficionado por adrenalina, não perca a etapa de motocross deste ano! Marque essa data no seu calendário e prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de ação. Os melhores pilotos do mundo estão prontos para mostrar do que são capazes!

Fique ligado no nosso site para obter todas as informações atualizadas sobre a etapa de motocross, incluindo horários, competidores, a entrada será um kg de alimento não perecível. A emoção está prestes a começar, e mal podemos esperar para compartilhá-la com você!

Prepare-se para rugir dos motores, saltos impressionantes e muita velocidade, pois a etapa de motocross está prestes a começar. Vamos nessa.

Ressaltando que haverá uma categoria exclusiva para pilotos de Santa Luzia D” Oeste.

CONFIRA O CRONOGRAMA

Sábado 21 outubro  início as 14:00 com treinos cronometrados

Domingo 22 início as 8:00 da manhã com treinos de warm up

 

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana