Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Motociclista é multado em pouco mais de 18 mil reais após fugir da PM praticando direção perigosa

Publicado

em

Durante um patrulhamento de rotina pelo centro em Rolim de Moura na noite desta quarta-feira (11), véspera de feriado, a guarnição da PTRAN avistou um indivíduo praticando manobras perigosas próximo a uma multidão que estavam participando de uma romaria acelerando a moto “cortando giro” praticando estes atos em meio as pessoas que estavam em momento religioso desrespeitando o momento destes religiosos.

Quando a viatura da PTRAN chegou, deu ordem de parada ao motociclista que desobedeceu e fugiu e a viatura com sirenes e giroflex ligados iniciou o acompanhamento tático pelas ruas e avenidas da cidade, o condutor praticando diversas manobras perigosas colocando a vida de todos que transitavam nas vias em perigo.

Durante todo o percurso fugindo da PM o indivíduo praticou inúmeros atos de infração de trânsito, infringiu várias normas de trânsito, como placas de pare, conduzindo acima da velocidade permitida, andar pela contramão, desrespeitar ordem de parada da autoridade policial, e diversos outros crimes de trânsito.

Após percorrerem por quilômetros foi obtido êxito com apoio das as rádios patrulhas que deram apoio a guarnição da PTRAN em interceptar o condutor da moto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP com a motocicleta.

Entre todos os atos cometidos pelo condutor da moto, o mesmo acumulou pouco mais de 18,000,00 mil reais de multas, as multas foram aplicadas por cada vez que desrespeitava as leis de trânsito.

 

Só pelo fato de que este condutor da moto praticava manobras perigosas diante de fieis que estavam na romaria, e ainda, sim, acelerando a moto alto atrapalhando o momento religioso um desrespeito com quem estava ali naquele momento de fé.

Quem gosta de praticar esportes radicais como motocicletas, procurem um local que não tenha movimentação de pessoas, nem crianças, um espaço só para prática deste esporte, uma pista isolada usada apenas para isso.

Para quem tem habito de realizar as manobras nas ruas e avenidas da cidade é considerado direção perigosa, é diferente de esporte radicais, pois, o esporte radical é praticado em um local apropriado, mas, do jeito que está acontecendo na cidade, está muito longe de ser esporte, a Polícia tem trabalhando muito para evitar que estas manobras nas ruas da cidade se tornem uma fatalidade.

Seja consciente, não pratique isso nas ruas, encontre um espaço adequado, ninguém é contra empinar moto, fazer outras manobras, desde que seja em local adequado sem colocar vida de ninguém em perigo.

 

Por Rondonianews.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana