Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Acusado de cometer Estelionato no Acre é Preso em Cumprimento de Mandado de Prisão

Publicado

em

Justiça age contra suspeito de golpes financeiros

No desdobramento de um cumprimento de mandado de prisão, a guarnição da Polícia Militar prenderam um homem acusado de envolvimento em uma série de casos de estelionato. O mandado de prisão, emitido pela Justiça, foi cumprido com sucesso, resultando na detenção do suspeito.

As acusações contra o indivíduo incluem a prática de golpes financeiros que lesou uma vítima.

O homem havia cometido o crime de estelionato no estado do Acre, estava em Rolim de Moura, quando os policiais em posse do mandado conseguiu prender o mesmo. Após receber voz de prisão, o homem foi levado sob custódia e agora enfrentará as devidas acusações perante a Justiça.

A prisão desse indivíduo é um passo significativo na busca pela justiça para as vítimas de estelionato e serve como um lembrete de que a lei está vigilante contra aqueles que tentam enganar e prejudicar os outros de maneira fraudulenta.

Este desenvolvimento é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança e do sistema judicial em proteger a comunidade contra crimes financeiros e garantir que aqueles que cometem tais atos sejam responsabilizados por suas ações. Continuaremos a acompanhar este caso à medida que mais informações se tornarem disponíveis.

Fonte: Rondonianews.com

Parte superior do formulário

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana