Conecte-se conosco




Polícia

Em Vilhena CAC com pistola sem munição é rendido por bandidos ao retornar do clube de tiro e teve arma roubada

Publicado

em

Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi assaltado e teve sua pistola calibre 9 mm levada por ladrões na noite desta segunda-feira, 25. O crime aconteceu no bairro Embratel, em Vilhena. Segundo relatou o homem em áudios enviados aos amigos, ele já estava chegando em sua casa, quando foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda CB 300, sem placa. Os dois assaltantes usavam capacetes com viseiras escuras.

Após mandar a vítima parar e depois seguir com eles por alguns metros, os ladrões obrigaram o homem a entregar a pistola. Depois do roubo, a moto seguiu em direção a uma área de lavoura. Uma picape L-200 Triton branca, que aparentemente dava apoio aos marginais, partiu no mesmo sentido. O CAC disse que os dois ladrões ameaçaram matá-lo e executar também sua família, demonstrando saber seu endereço e terem ciência de que ele possuía a arma. Por isso, a vítima não fez a ligação, mas meia hora depois foi pessoalmente na Unisp, registrar a ocorrência.

O CAC também disse que chegou a pensar em reagir apontando a arma para os ladrões, mas pensou melhor, pois estava acabando de retornar de um clube de tiro, portanto, a pistola estava sem nenhuma munição. E os bandidos já teriam a certeza que de que a arma estava sem munição, conforme segue a lei do estatuto do desarmamento e as mudanças feitas pelo governo atual, no qual proíbe CAC portar arma de fogo no trajeto para estande de tiros com munição, motivo este que acabou facilitando o roubo

Fonte: Folha do sul on line

Último parágrafo alterado por RondoniaNews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana