Conecte-se conosco




Polícia

Bebê de 2 meses morre após ser violentada e jogada em poço

Publicado

em

Uma bebê, de apenas dois meses, morreu, na noite desta segunda-feira (31), após ser violentada sexualmente e jogada em um poço na localidade Sítio São Bento, Zona Rural da cidade de Alcântaras, interior do Ceará. O suspeito do crime é um líder religioso da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram comunicados sobre o crime por volta das 19h após o corpo da criança ser localizado por moradores da região.

Em depoimento, a mãe da bebê relatou que colocou a filha para dormir em uma rede e foi até a casa da vizinha para buscar açúcar. Ao retornar, a filha havia sumido. A mulher pediu ajuda a vizinha, que acionou a polícia. Antes da chegada dos militares, a garota foi localizada jogada em um poço nas proximidades da residência.

A menina chegou a ser levada ao Hospital Municipal Antônio Rocha Freire, mas já estava sem vida. O corpo foi recolhido para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Sobral.

Testemunhas afirmam que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica, que morava há pouco tempo na região.

 

Por AMPOST

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana