Conecte-se conosco




Geral

Barbie: inspire-se em looks de brasilienses para entrar na tendência

Publicado

em

Na última quinta-feira (20/7), chegou aos cinemas o aguardado filme da Barbie. O longa deixou o rosa em evidência por todos os cantos. Para assistir ao longa, o público brasiliense investiu em looks no melhor estilo Barbiecore.

Público de Brasília assistiu com muito estilo ao filme Barbie

 

A onda Barbie tomou conta das rodas de conversa e redes sociais. Dirigido por Greta Gerwig, o filme protagonizado por Margot Robbie estreou com números grandiosos de bilheteria. De acordo com informações da Warner Bros, a produção arrecadou US$ 155 milhões apenas na América do Norte, tornando-se a melhor abertura do cinema em 2023.

No Brasil, não foi diferente: a estreia reuniu 1,2 milhão de telespectadores nas salas de cinemas. O público brasiliense compareceu para conferir a primeira versão em live-action da boneca. Nas sessões lotadas, os looks escolhidos para a ocasião chamaram atenção. Desde que foi anunciado, o longa da Barbie ajudou a potencializar o rosa como uma tendência na moda.

Os fãs entraram na onda do filme

Brasília rosa

Investir em peças criativas que estivessem dentro da tendência foi a opção dos brasilienses para assistir ao filme Barbie. Peças como calças, vestidos, croppeds, moletons e blazers estiveram entre as principias apostas do público.

Além do Barbiecore, tendências como flores, tanto em formato de choker como na roupa, e plumas foram incluídas na estética rosa. A tonalidade é versátil e pode ser utilizada de diferentes maneiras.

O público também se inspirou em looks do próprio filme

 

Não há como negar o sucesso de Barbie. O longa conseguiu extrapolar as fronteiras do cinema e se tornar um novo viral pop. O público comprou a ideia e, principalmente, a vestiu.

Luiz MazaIlca Maria Estevão

Por Metropoles

Fotos reproduções

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana