Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Motorista causa acidente e foge deixando mãe e filha feridas sem prestar socorro

Publicado

em

O acidente ocorreu na manhã  terça-feira (06), no cruzamento da rua Jamari com Avenida Macapá, bairro São Cristóvão.

Segundo informações a condutora da Honda Biz C100 trafegava pela Jamari sentido 25 de agosto, quando no referido cruzamento na esquina da UNISP a mesma foi surpreendida pelo condutor do carro não identificado que seguia pela Macapá sentido Centro.

Para não colidir no carro, a mulher desviou e jogou para pista contraria vindo e colidir de leve em um Gran Siena que estava estacionado, com a queda, mãe e filha sofreram ferimentos e segundo relatos de testemunhas a criança que estaria sendo levada para escola sofreu ferimentos mais graves que a mãe.

O corpo de bombeiros compareceu e prestou os primeiros atendimentos as vítimas, e o caso será passado para polícia localizar o responsável, pois no local havia câmeras de segurança que irá ajudar na identificação do motorista.

Isso mostra a tamanha irresponsabilidade destes condutores que avançam preferenciais e ainda, sim, além da imprudência praticada por estes condutores em avançarem preferencial, não observarem nos retrovisores, ainda causam acidentes e fogem deixando a vítima no chão, sem sequer saber da gravidade.

Muitos condutores de carro que estão estacionados não observem no retrovisor e abrem a porta do carro, e isso pode causar um acidente, na tarde de ontem foi flagrado pela equipe um motociclista quase colidindo na porta de um carro, o motorista parou o veículo e abriu a porta sem perceber que o motociclista estava se aproximando, por muito pouco causa um acidente, isso quando o motorista sai de onde estava estacionado sem olhar no retrovisor no momento em que vem outro veículo atrás e a colisão é quase inevitável.

Condutores de veículos carros e motos, mais atenção no trânsito, a pressa pode lhe causar um grande transtorno, saia mais cedo de casa para ir ao trabalho, assim você irá dirigir sem pressa e sem correria e com certeza terá mais atenção no trânsito, mesmo que haja acidente estando certo ou errado, pare, presta socorro, porque você nunca sabe quem é a vítima que você bateu, pode ser até um familiar seu.

Mais conscientização no trânsito, para quem é imprudente, o veículo se torna uma arma letal.

Fonte: Rondonianews.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana