Conecte-se conosco


Geral

Passageiro é pego fumando em banheiro de avião e é obrigado a desembarcar

Publicado

em

Um passageiro foi retirado de um voo da companhia aérea Raynair pela polícia, após ser pego fumando no banheiro da aeronave na última terça-feira (30).

Segundo o portal Mirror UK, o avião, que saiu de Palma na África, com destino a Manchester, no Reino Unido, estava há apenas 20 minutos no ar quando a tripulação notou algo estranho. As aeromoças perceberam uma fumaça saindo da cabine do banheiro, esperaram o passageiro sair e fizeram um anúncio.

As funcionárias chamararam a atenção do homem na frente de todos, relembrando os riscos de fumar em um avião e o porquê de ser proibido. Além de mencionar que o caso seria encaminhado para as autoridades.

Um pai, que viajava com suas duas filhas, disse ao Manchester Evening News que achou a atitude justa.

“Eu fiquei realmente satisfeito. Se você está disposto a fumar e colocar em risco as vidas de 180 pessoas a bordo, então você deveria ser identificado e envergonhado”, declarou.

Quando o avião chegou ao destino, todos passageiros puderam assistir enquanto o homem, usando uma camiseta cinza, shorts e um boné de beisebol, foi conduzido por dois oficiais.

O momento foi gravado por outros passageiro e as imagens foram divulgadas na web. Diversos comentários criticaram o que aconteceu: “Que egoísta, botando crianças em risco por um cigarro!”, disse uma usuária no Twitter.

Em comunicado, um porta-voz da Ryanair disse: “A tripulação do voo de Palma para Manchester solicitou assistência policial depois que um passageiro foi encontrado fumando a bordo. O homem foi removido da aeronave pela polícia local após o pouso no Aeroporto de Manchester”

Segundo o Mirror UK, o passageiro não foi preso, já que a companhia não prosseguiu com um processo legal.

Por R7

Foto Reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana