Conecte-se conosco


Geral

Ministro de Lula é vaiado na Marcha para Jesus que o petista recusou participar

Publicado

em

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado na Marcha para Jesus de São Paulo, nesta quinta-feira, 8, ao dizer ao público que levava um recado em nome do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vale lembrar que o petista recusou o convite para participar do evento. A recusa de Lula foi feita por meio de uma carta enviada ao apóstolo Estevam Hernandes, idealizador da caminhada que ocorre há 30 anos no Brasil. Em vez de comparecer pessoalmente, Lula optou por enviar como representantes a deputada Benedita da Silva (PT), e Jorge Messias.

O titular da AGU, começou o discurso falando ao “povo de Deus” e explicou que vinha em “missão de paz”. A menção feita ao presidente gerou uma vaia coletiva por parte dos evangélicos.

Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é que recado que o presidente pediu que trouxe para vocês”, disse Messias, sendo interrompido por vaias. “E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, prosseguiu o ministro, ainda sob vaias.

Ao falar de novamente sobre o presidente, o coro contra o petista aumentou. Hernandes, então, interveio. O apóstolo pediu para que todos orassem pelas autoridades constituídas na nação. E Messias encerrou o discurso.

 

Por AMPOST

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana