Conecte-se conosco


Polícia

Ladrão folgado invade casa come tudo que tem na geladeira e ainda dorme, mas acaba acordado pela PM

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira, 07/06, a Polícia Militar foi acionada por um proprietário de uma residência localizada na rua Almirante Barroso, no primeiro distrito de Ji-Paraná, após o mesmo flagrar um homem no interior de sua casa. O incidente surpreendente resultou na prisão do indivíduo até a chegada das autoridades competentes.

De acordo com informações obtidas no local, o dono da casa retornou ao seu lar após um dia de trabalho e encontrou um elemento desconhecido nas dependências da residência. Ao se deparar com a situação, ele agiu com cautela e conseguiu deter o invasor até a chegada da Polícia Penal e da Polícia Militar.

Segundo relatos do proprietário, o invasor teria entrado na casa durante as primeiras horas da manhã, aproveitando o momento em que o dono da residência saiu para trabalhar. Durante o tempo em que permaneceu no imóvel, o indivíduo consumiu toda a comida disponível na geladeira, revirou os cômodos e, aparentemente, decidiu tirar uma soneca antes de ir embora.

A ação inusitada e ousada do invasor chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia para resolver a situação. Ao ser questionado sobre sua presença na residência, o homem admitiu ter invadido o local e afirmou ter aproveitado a ausência do proprietário para se alimentar e descansar.

Comando 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana