Conecte-se conosco


Geral

DEPUTADO THIAGO FLORES ANUNCIA R$ 25 MILHÕES EM RECURSOS PARA ARIQUEMES

Publicado

em

O deputado federal Thiago Flores (MDB) anunciou hoje (23), em reunião com a prefeita Carla Redano (PATRIOTA), secretários e vereadores, que irá destinar R$ 25 milhões de suas emendas para a cidade de Ariquemes. Essa é a maior emenda destinada de uma única vez por um parlamentar para o município. Os recursos serão utilizados para implantação de iluminação pública nas margens da BR 364, trecho de Ariquemes, e para área de saúde, podendo, inclusive nesse último setor, ser direcionado para a aquisição de um hospital maternidade que atenderá tanto as crianças como as mamães do município e região.

“Ariquemes é a minha cidade, aqui eu construí a minha vida e realizei os meus sonhos. Nada mais justo do que responder em trabalho a confiança que a população depositou em mim. Esse recurso será o maior da história e pode ter certeza de que não vou parar por aí”, enfatizou Thiago Flores, deputado federal eleito com a maioria dos votos no município de Ariquemes.

Os deputados federais, anualmente, têm direito a emendas individuais e de bancada que podem ser destinadas para os municípios em forma de investimentos e /ou custeio. Diversos parlamentares já destinaram vários recursos para Ariquemes, mas nenhum destinou esse montante de uma só vez. Thiago Flores já foi delegado de polícia em Ariquemes, prefeito da cidade e hoje está como deputado federal de Rondônia.

 

Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana