Conecte-se conosco


Polícia

Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Rolim de Moura realiza busca em residência de menor suspeito de tráfico de drogas em ambiente escolar

Publicado

em

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Rolim de Moura realizou busca na residência de um menor suspeito de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu nesta segunda feira 19/06/2023 pelo período da manhã, a ação foi realizada após denúncias anônimas indicarem que um menor estaria envolvido com tráfico de entorpecentes em ambiente escolar.

A Ocorrência Policial foi registrada e iniciada as investigações, tendo o delegado Alexandre Borges Bacarine representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão, pois a gravidade da denuncia exigia uma ação rápida da DEAM, informações davam conta de que o tráfico estaria sendo realizado em ambiente escolar e a comercialização sendo realizada a menores de idade, de pronto a Justiça acatou o pedido da autoridade policial e concedeu a autorização para que as buscas fossem realizadas.

Segundo o Policial EDINHO, no local fora encontrado apenas um dichavador “Aparelho utilizado para moer a erva ou fumo” o qual apresentava apenas odor forte aparentando ser substância entorpecente tipo “maconha”, devido o suspeito ser menor de idade e seu responsável legal se encontrar presente no local, ambos foram intimados a comparecerem à delegacia para prestar informações.

Ainda conforme o Policia, a Polícia Civil, por meio da DEAM, tem atuado incansavelmente no combate e prevenção de crimes que envolvem menores na região de Rolim de Moura, além de promover um ambiente seguro para as crianças e adolescentes que frequentam as escolas locais. A busca realizada na residência do suspeito de tráfico de drogas é mais uma demonstração do compromisso da polícia em combater a criminalidade e manter a paz na comunidade, enfatizou o Policial Civil EDINHO.

 

 

 

Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana