Conecte-se conosco


Agronegócio

9ª EXPOFELIPE fica marcada para história de São Felipe D” Oeste

Publicado

em

A festa que iniciou na sexta-feira, 23 de junho no parque de exposição de São Felipe D” Oeste ficou marcada para história do município. Foram 3 noites de diversão para população de São Felipe D” Oeste, iniciando sexta-feira, sábado e finalizou no domingo com show de Forró+Toys.

Na sexta-feira a abertura foi um sucesso com rodeio e show com Fagner e Diego que deu início a festa da cidade com muitas atrações, e no sábado ficou marcado para história com Record máximo de público que compareceram na exposição agropecuária do município.

Sábado o parque ficou lotado e com Show nacional cantor Manutti, e os comércios todos movimentados fomentando a economia, o prefeito Ney da Paiol falou com nossa equipe de reportagem, se mostrou feliz com resultado da festa, não houve nenhum tipo de transgressão durante as três noites, ainda segundo o prefeito foi um trabalho árduo com toda equipe organizadora para que este evento pudesse acontecer, ainda mais um evento como este todas as noites com portões abertos sem pagar nada.

O prefeito agradeceu a todos que compareceram à festa e a todos ajudaram para que este evento ocorresse tudo dentro das programações, ainda falou dos recursos adquiridos pela prefeitura durante este ano 2023, maquinas novas, e obras que foram executadas na zona rural e urbana, reforma em escolas, frotas de veículos aumentadas, uma grande conquista que é a retomada de uma obra que estava há 10 anos paralisadas e agora foi concluída, além da reforma do ginásio de esportes para ajudar aos desportistas da cidade.

A festa foi e sempre é uma das melhores da região e atrai público de todos os municípios vizinhos, no domingo aconteceu a semifinal e final do rodeio com premiações aos peões que disputaram o prêmio, além da tradicional premiação para melhor vaca-leiteira.

Realmente São Felipe está de parabéns tanto pelo aniversário 29º ano de emancipação política e a cidade vem crescendo muito e melhorando ainda mais sua estrutura física se tornando um marco na história de São Felipe, parabém prefeito vice-prefeito e todos os vereadores que ajudam no desenvolvimento do município.

Fonte: Rondonianews.com

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana