Conecte-se conosco


Polícia

URGENTE Estudante de 16 anos leva facadas no pescoço durante recreio em quadra de esporte em Rondônia

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (26) ao levar duas facadas de um outro adolescente na quadra de esporte de uma escola localizada no centro do distrito de União Bandeirante, distante 165 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia recebeu a denúncia e assim que chegou no local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do samu para Unidade de Pronto Atendimento do distrito de Jaci-Paraná, para que pudesse receber os primeiros socorros. Testemunhas contaram que a vítima estudante da escola estava em um momento de pratica de atividade esportiva, momento em que o infrator de posse de uma faca chegou à traição e desferiu duas facadas no pescoço da vítima e depois o agressor saiu correndo fugindo da escola.

A diretoria informou que através de câmeras de segurança da quadra mostra toda ação criminosa e identifica que o agressor também é aluno da escola e teria falado com outro três alunos antes de cometer o crime, alunos esses que foram identificados, mas nenhum foi detido principalmente o infrator que deve ter se escondido na casa de algum parente. A vítima foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II e a Polícia Civil seguirá com as investigações para saber a motivação do ataque.

POR by hora1rondonia

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana