Conecte-se conosco


Tempo

Tempo “vai virar” em Cuiabá e termômetros vão registrar mínima de 10 graus

Publicado

em

O calorão cuiabano dever dar trégua nos próximos dias, com queda de temperatura, por conta de uma frente fria que deve avançar sobre o centro-sul do Brasil.

Previsões da agência ClimaTempo apontam uma queda brusca na temperatura já no sábado (13), quando os termômetros devem registrar mínima de 14 graus, com sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar deve atingir 65%, acompanhada de ventos de até 15 km/h.

No domingo (14), haverá períodos de céu nublado durante boa parte do dia e noite com muitas nuvens. A temperatura  mínima pode bater em 10 graus. A umidade chega a 77%. Para a segunda-feira (15), não há previsão de chuva, mas o frio deve continuar com mínima de 10 graus. A máxima não passa de 28 graus e umidade chega a 85%.

 

A terça-feira (16) permanece gelada, com termômetros registrando entre 11 graus.  A umidade pode chegar a 85%. Na quarta-feira (17), já sobe e a máxima fica em 30 graus, com col entre nuves durante o dia seguido de períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens, não deve chover, mas a umidade relativa do ar poderá chegar a 81%.

 

Por REPORTER MT

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana