Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido com fratura na perna após colisão em caminhonete

Publicado

em

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no cruzamento da Rua Jamari com Avenida Maceió bairro São Cristóvão

Segundo informações o condutor da motocicleta trafegava pela Avenida sentido cidade alta, ao passar pelo cruzamento da Rua Jamari foi surpreendido pelo condutor da caminhonete VW Amarock que seguia pela referida rua sentido 25 de agosto.

O motociclista acabou sendo mais uma das vítimas dos acidentes de trânsitos ocorridos em Rolim de Moura, lamentavelmente acabou sofrendo escoriações e uma possível fratura na perna, sendo socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até a UPA para melhor diagnóstico.

Infelizmente estes tipos de acidentes são muito corriqueiros na cidade, 99% imprudência e falta de atenção leva a acontecer estes incidentes e muitas vezes com vítima, na grande maioria são motociclistas, os mais prejudicados devido lesões pelo corpo e danos nos veículos.

Condutores tem que ser mais cautelosos no trânsito e todo cuidado necessário para evitarem estas ocorrências, a paciência no trânsito é primordial, não avance a preferência sem ter certeza que não venha outro veículo, retrovisor e setas são peças fundamentais para redução de acidentes.

A PM foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência e controlar o trânsito em seguia pericia criminal que ajuda a identificar o causador do acidente ou dos crimes, o papel da perícia criminal é desvendar os crimes.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana