Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Um casal foi preso na noite deste sábado (14), na Rua Rio Verde sob esquina com Avenida Uirapuru, Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

Segundo informações a equipe PATAMO da Polícia Militar estava patrulhando quando avistaram um usuário de drogas pegando algo que possivelmente seria ilícito, e pelo fato do usuário ser conhecido no meio policial, foi imediatamente foi dado ordem de parada ao suspeito.

Mediante os fatos os policiais adentraram na casa onde foi encontrado duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha de fabricação caseira, além das armas foram encontrados uma quantia que passava de 1,300,00 reais em espécie e moedas, várias munições intactas, joias, (2) centrifugas, bicicleta, (02) caixas de som, motosserra, uma grande quantidade em moedas e outros objetos de origem duvidosa além de uma grande quantidade de drogas.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para UNISP e apresentados ao delegado de plantão, ambos foram flagranteados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Todos os objetos foram levados para UNISP e ficarão a disposição da justiça para procedimentos policiais

Fonte: Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana